A Beleza da Letra-caixa


Chamada também de letra-bloco, letra-3D ou letra em alto-relevo, a letra-caixa é uma das soluções mais conhecida em comunicação visual. Apesar de ser tão comum a vista no nosso dia-a-dia, ainda é uma das opções mais bonitas e requintadas para comunicação visual de ambientes internos ou externos.

O efeito tridimensional da letra-caixa, a variedade nos tipos de acabamento (sejam modernos ou mais sofisticados) e as inúmeras opções de materiais em que são confeccionadas, tornam esse tipo de sinalização uma excelente opção para decoração da fachada de prédios, lojas e escritórios, e também em áreas internas de estabelecimentos em geral. Além disso, trata-se de uma das melhores soluções para cidades com leis de regulamentação para mídia externa, já que possuem aproveitamento único de área útil, se enquadrando nas mais rígidas restrições.
A PloCAD possui tecnologia e profissionais especializados na confecção de letras-caixa, seja ela manuscrita, oval, redonda, reta, com relevo grande ou pequeno, e possui o melhor acabamento e durabilidade.
Traga sua idéia ou aproveite da nossa experiência para te ajudar na realização do seu projeto.


Alguns de nossos trabalhos:










Comentários