Juvy Taubaté e Estandes de São José dos Campos

Bom dia a todos! Essa semana executamos um serviço para a Juvy, de Taubaté. Segue as fotos abaixo.Como alguns sabem (está escrito no Blá blá blá no canto direito desse blog), teremos essa semana a Vale Tecnologia, que acontecerá na Univap de SJC do Urbanova do dia 21/10 à 23/10, das14h00 às 22h00.Estaremos na feira novamente como Comunicação Visual oficial e com um estande. "Inspirada" nesta feira, resolvi colocar algumas fotos dos 2 estandes que fizemos para a Prefeitura de São José dos Campos. Confira abaixo!

Letra caixa feita em chapa galvanizada e fixada em vidro com espaçadores.
Excelente acabamento! Parabéns à equipe!











Esse foi o 1º estande completo que a PloCAD fez para a prefeitura de São Joé dos Campos. Materiais usados: Lona e Vinil, além de uma equipe altamente qualificada para oferecer esse trabalho de ótimo acabamento e qualidade!












E este o 2º estande completo que a PloCAD fez para a prefeitura de São Joé dos Campos. Materiais usados: Também Lona e Vinil








Bom ficamos mais uma vez por aqui! Não deixem de comparecer à Vale Tecnologia 2009. Para maiores informações acessem www.isonet.com.br.
Também temos novidade no site... quem quiser colar o botãozinho da PloCAD no seu site para indicações ou porque gostou do nosso site/blog disponibilizei o mesmo para todos aí do lado!
Já está em HTML! É só colar no layout e mandar ver!


Tatiana Guimarães
Depto. Marketing

Comentários