Idéias para comunicação visual de seu comércio

Bom dia!
Comunicação Visual faz toda diferença! Dá mais credibilidade e sua marca "cresce" aos olhos dos clientes!
Uma boa comunicação visual e bem planejada, faz com que seu cliente se sinta querido, confortável e estimula a volta do mesmo, além de satisfação!

Claro que esse resultado vem combinado de bom atendimento, qualidade e etc... mas também tem seu importante papel na hora da conquista do cliente!


Temos várias idéias e exemplos de Comunicação Visual que fizemos para comércios que diferenciam os mesmos de seus concorrentes.


Que tal uma placa de vidro interna demonstrando todos os serviços e pacotes que sua loja oferece?



Ou uma placa externa que, além de identificar sua loja, ainda deixa aquela "cara" de mais profissionalismo?




Também existem os totens de rua, que além de credibilidade, pode-se dividir com todas as lojas do seu prédio! Que tal uma divulgação para todos?





Claro que não ficaria de fora uma fachada! Assim, o cliente localiza melhor sua loja e você se destaca dos concorrentes. Combine um layout bem feito e uma idéia para fachada que seja melhor para sua loja ou empresa e o resultado é esse!




Também tem os adesivos internos, que enfeitam a parede e deixam o ambiente bem legal!
Mas sem poluição visual! 



E que tal deixar o veículo da sua empresa personalizado? Evita roubos, profissionaliza o negócio e deixa sua empresa com um ar mais profissional! Pode ser um envelopamento total ou parcial (como o abaixo).





E claro, temos as bandeiras luminosas ou não! Essa é de inox! Linda! Destaque sua empresa para quem passa na rua! 





Todos esses serviços form realizados aqui na PloCAD! Temos soluções para todos os gostos e bolsos! Entre em contato conosco que lhe ajudaremos a escolher o que melhor se encaixa para sua empresa ou loja!
O importante é comunicar e se fazer aparecer!

Uma boa semana à todos e até a próxima postagem!

Tatiana Guimarães
Depto. Marketing

Comentários