POR QUE INVESTIR EM COMUNICAÇÃO VISUAL?
E como dizem, e é a mais pura realidade, a primeira impressão é a que fica.
Exemplificando: você vai almoçar num restaurante. Quando se depara com 2 opções. Você nunca experimentou a comida de nenhum dos dois, porém, 1 possui uma fachada (composição de pintura de parede, fachada de propaganda, comunicação visual interna e etc..) muito bem feito, harmônico e etc... já a outra isso se encontra em condições ruins (paredes descascadas, uma fachada estourada, rasgada ou mesmo suja, sem comunicação visual interna...).
Qual será sua escolha? Por que?
Normalmente escolhemos o restaurante com a "cara melhor" por vários motivos, sensação de empresa mais bem cuidada, comida limpa, restaurante mais higiênico e etc...
Essa percepção muda de ramo para ramo, (loja de roupa: a da fachada melhor, deve ter roupas mais bonitas, mais sofisticadas. Num mecânico, o serviço deve ser mais profissional)... enfim... é a boa "primeira impressão" que se tem.
PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO. Não deixe de investir nessa propaganda também! É ela que vai ajudar seu cliente na hora da escolha. Depois, o bom atendimento, bons produtos/serviços, qualidade... é o que vai manter seu cliente sempre com sua empresa!
É isso aí. Vamos divulgar e melhorar sempre, e BONS NEGÓCIOS!
TATIANA GUIMARÃES
DEPTO. MARKETING
SERVIÇOS DA SEMANA
Comentários