ENVELOPAMENTO DE VEÍCULOS


O envelopamento de veículos, também conhecido como plotagem, é uma técnica de caracterização da pintura do veículo. É a aplicação de um adesivo parcial ou total do automóvel, sobre a cor original. Ele pode ser feito de diversas formas, a fim de criar outra tonalidade ou efeitos foscos.


Vantagens do envelopamento

O envelopamento automotivo tem muitos adeptos ao redor de todo mundo, sendo assim, não há dúvida de que ele tem inúmeras vantagens, proteção da lataria e pintura contra os danos como da luz solar, arranhões e o desgaste.
Carros empresariais é possível levar o nome da marca e dos produtos para vários lugares, apenas com a circulação do veículo em diferentes locais, cidades e estados. Sendo assim, uma das principais vantagens em confeccionar o envelopamento de carros para empresa é economizar com publicidade em algumas situações.

-Personalização
-Proteção
-Divulgação da Marca
-Mídia gratuita







 

Não existem leis que proíbem o envelopamento porém, de acordo com o Detran (Departamento de Trânsito), o proprietário que alterar mais de 50% da pintura, precisará mudar o documento do automóvel. Apesar da regra, se a alteração for feita em detalhes, como teto ou retrovisor, não existe a necessidade de alterar a documentação.

Envelopar seu carro pode ser uma boa idéia. No entanto, você precisa saber onde encontrar os melhores preços e como é cobrado esse serviço. Não caia no conto de charlatões!

Fatores como o histórico e a qualidade da empresa, a região que será envelopada e o tipo de material utilizado são as condições que influenciarão no preço do serviço. O porte do carro também conta na hora de calcular o valor.

É importante saber, ainda, se o preço que irá pagar será determinado pela cor do envelope e, claro, pela quantidade da área adesivada.


Gostou da matéria? Nos siga e confira mais.. 

INSTAGRAM - @plocad_comunicacao_visual
FACEBOOK -  Plocad Comunicação Visual e Plotagens



Temos profissionais qualificados prontos para te atender.. 


PloCAD Comunicção Visual
-Av. Feira de Santana nº90

(12)3922-2344 - São José dos Campos
(12)3631-5557 - Taubaté











Comentários